quarta-feira, 7 de setembro de 2011


EVENTOS E ATIVIDADES!!!
(matéria retirada do blog:  www.betoevoce.blogspot.com)
5 de Setembro de 2011.
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão ( SDTI), promoveu hoje, uma assembléia para a indicação dos representantes da sociedade civil que irão compor o Comitê Gestor do Fundo Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Produtiva (FUMDIP), composto por 9 pessoas, sendo 5 do poder público e 4 da sociedade civil organizada que atuem em áreas afins e indicados em assembléia;
O evento foi realizado no Centro Público de Economia Popular e Solidária, na Av. Dimitri Sensaud de Lavaud, 70 Vila Campesina / Osasco.
Eu fui eleito, juntamente com a Renata da Associação EREMIM e no segmento incubadora a minha amiga Marineide da COOPERNATUS também.
O FUMDIP é destinado a fomentar a criação, consolidação e a expansão de micro e pequenos empreendimentos, organizações econômicas de caráter coletivo e solidário, iniciativas individuais ou associadas de geração de trabalho e renda, formais ou em fase de formalização, mediante a concessão de empréstimos e subvenções econômicas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário