domingo, 9 de outubro de 2011

OFICINAS ABERTAS

Hoje (09 de Outubro) aconteceu um experimento, com as primeiras Oficinas Abertas no PolliShopping  e embora as pessoas ficassem meio desatentas quanto ao evento, foi muito satisfatório os resultados dessa experiência.
Tudo que é de primeira vez é visto de modo desconfiado, mas acreditamos que as pessoas irão se acostumar com essa oficinas, que acontecerão todos os domingos , de modo diferenciado e totalmente gratuito.
Um novo jeito de aprendizado em equipe e com muita diversão, comes e bebes, boa prosa e muitas risadas. Um jeito moderno de aprender facilmente.
Hoje foram 04 oficinas 1-( pintura em espelho/mandalas) com a Sol .2- (garrafas tramadas com Tulha Ateliê/nas pessoas de João Francisco e Rosi Ribeiro) . 3-Cobre-Jarra, com a Tetê/ com bordado em pedraria. 4- Pintura em tecido, com Solange Dalmas.
( João Evangelista, que tinha ficado de ministrar oficina de  a arte de conhecer as pedras diversas) , não compareceu.
Mas foram 04 lindas e divertidas oficinas.
Compareçam  nos próximos domingos....Divirtam-se com o Grupo Economia Solidária de Osasco.
[não pagam nada pelas oficinas. apenas aprendem muito]





































































































Um comentário:

  1. Foi muito bom esse final de semana no PolliShopping...muita gente circulando...muita prosa boa e as oficinas abertas foram um espetáculo.No começo o povo estranha algo de graça...kkkkkkkkk mas depois, acreditam e se achegam....Demais!

    ResponderExcluir